Ansiedade, um convite a se olhar

Ansiedade, um convite a se olhar

Você já se percebeu sentindo ANSIEDADE?

Muitos de nós manifestamos em maior ou menor grau.
Algumas pessoas tremem, suam ou sentem aperto no peito, outras têm insônia, dificuldade para organizar as ideias…

E você, como percebe a ansiedade no seu corpo?

Para uns ela aparece antes de uma viagem, um evento importante como um casamento, para outros, todos os dias…

Quando ela aparece para você?

O primeiro passo é PERCEBÊ-LA, ou seja, tomar consciência de quando ela aparece, e como ela se manifesta no corpo. Podendo dizer à ansiedade: – “Ah, estou te vendo.

E se possível dê as BOAS VINDAS a ela; como se recebesse uma pessoa querida em sua casa, que te traz uma mensagem importante. E quando você a vê deixa seu corpo DESCANSAR nela; este é o segundo passo deixar SER como É.

Você já percebeu se ela aparece quando você quer ter o CONTROLE de uma situação? Fica planejando e criando coisas no futuro…

Que tal deixar SER?

Sim, eu sei, não é tão simples assim. Todos nós vivemos imersos em crenças pessoais, familiares e culturais. E estes conceitos de CERTO/ERRADO; BOM/RUIM nos limitam.

Para isto existe o AUTOCONHECIMENTO, uma possibilidade de voltarmos o olhar para dentro de nós mesmo e nos RESGATARMOS. Assim, o modo como VEMOS e VIVEMOS a vida, pode ser mais simples, leve e fluída.

Terceiro passo, portanto é buscar AJUDA para mergulhar em si mesmo. E para isso existem terapias maravilhosas e práticas milenares como Yoga e Meditação.

Eu, Laís Gervásio, atuo através dos métodos de Osteopatia, Constelação Familiar Sistêmica, Experiência Somática, Reiki e Movimentos Essenciais; convidando as pessoas a se reencontrarem e expressarem todo seu POTENCIAL!

Assim, SENDO como É, é possível estar mais PRESENTE.

Cada pessoa pode se identificar com uma linha do autoconhecimento… O mais importante é que a ansiedade nos convida a DAR um PASSOJá deu o seu?

Mande um comentário ou uma mensagem para mim contando como e quando a ansiedade se manifesta em você. E qual passo você já deu ou pretende dar!

Você me encontra nas redes sociais:

– Facebook: terapeutalaisgervasio
– Instagram: @laisgervasio
– Youtube: Laís Gervásio

Até mais!