Desinchá – Diga adeus ao inchaço e metabolismo lento

Desinchá

Acabamos de receber o queridinho do momento! Desinchá!

O Chá que está bombando nas redes sociais acaba de chegar na Hidrata Pharma!


Metabolismo Lento

Você já tentou várias dietas, exercícios e não está vendo a diferença na balança? A sua dificuldade em eliminar os quilos extras pode ser por causa do seu metabolismo lento. Além do ganho de peso, fatiga e sonolência frequentes são os sintomas mais comuns de um metabolismo lento.


A Solução

Quanto mais rápido o corpo transforma calorias em energia, mais rápido essas calorias podem ser gastas pelo corpo. Ao contrário do que muitos pensam não basta apenas se encher de salada ou comer pouco, o metabolismo acelerado é muito importante para a eficácia de uma dieta ou reeducação alimentar.


Minha fórmula

Tenho que confessar uma coisa para você… Sou acelerado! Não existe metabolismo lento perto de mim.  Sou um misto de 8 ervas 100% naturais exclusivamente pensado para diminuir o inchaço do corpo, dar mais energia, trazer mais saúde, acelerar o seu metabolismo e te ajudar na perda de peso com saúde. Sou 100% natural e 100% transparente. Clique abaixo e veja a minha fórmula completa:

  • Chá Verde
  • Carqueja
  • Mate verde
  • Hortelã
  • Gengibre
  • Guaraná
  • Sálvia
  • Alecrim

Pesquisas científicas

Fui desenvolvido ao longo de 2 anos com o auxílio de nutricionistas, pesquisas científicas e vários testes até chegar em uma fórmula natural, eficaz e deliciosa. Cada caixa vêm com 60 sachês, para te desinchar diariamente. Desinchá é o primeiro hábito saudável do seu dia! Já que vamos ser companheiros de todas as manhãs, que tal conhecer mais sobre mim lendo as pesquisas sobre meus ingredientes e minha fórmula?

Ver Pesquisas


Preço

Caixa com 60 sachês por R$ 86,00*

Sachê Unitário por R$ 2,50*

>>> Mesmo preço do site oficial <<<

*Esses valores são válidos para compras à vista na data deste post, podendo sofrer alterações ao longo do tempo. Consulte em nossas lojas!


VISITAR SITE OFICIAL DO DESINCHÁ