Apresentação do blog Hidrata Cuida

Apresentação do blog Hidrata Cuida

Vivemos um momento histórico de muita “correria” e nem sempre temos tempo suficiente para encontrarmos pessoas com as quais possamos interagir, trocar ideias e nos atualizarmos.

A tecnologia criou alguns mecanismos práticos e relativamente eficientes: as Redes Sociais, como o Facebook e Instagram, e os Blogs. Todos eles nos possibilitam esta troca importante de informações para ampliar nossos conhecimentos.

Mas infelizmente, nem todas as informações são confiáveis…

Pensando nisso, a Hidrata Pharma vislumbrou a possibilidade de criação de um canal eficiente e confiável de interação com a comunidade. E assim, surgiu o blog Hidrata Cuida!

Realizamos parcerias com profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, educadores físicos, dentre outros. Assim, nós e estes competentes profissionais utilizarão nosso blog para levar informação segura e atualizada para nossos seguidores.

Também utilizaremos este blog para divulgação de campanhas da comunidade, eventos sociais, nossas promoções e produtos em destaque.

O Hidrata Cuida vem reforçar nosso compromisso de contribuir para a manutenção e recuperação da saúde de nossos clientes, amigos e de toda população.

Agradecemos imensamente os profissionais que já fazem parte deste projeto e aos que ainda farão, e especialmente, agradecemos você cliente que ao longo destes 27 anos tem nos dado seu voto de confiança!

Trabalhamos sempre para oferecer o que existe de melhor para você!

Um grande e fraterno abraço!

Família Hidrata Pharma